Header Ads

Dunga vai facilitar trabalho da Globo na Copa América; entenda

Dunga vai facilitar trabalho da Globo na Copa América; entenda

Foto: Richard Souza / GloboEsporte.com

A Rede Globo e a CBF estão se unindo com o objetivo de tentar salvar a imagem da seleção brasileira, que está em baixa após a derrota por 7 a 1 para a Alemanha na última Copa do Mundo.

Segundo o blogueiro Cosme Rímoli, do R7, a emissora carioca e a entidade também querem desviar o foco da queda de audiência dos jogos e da corrupção na FIFA. No entanto, a tática parece não estar dando certo. O público que esteve presente nos amistosos contra México e Honduras vaiou o time brasileiro o tempo todo.

Por isso, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, teria pedido ao técnico Dunga que o trabalho da Globo durante a Copa América seja facilitado, com a intenção de reconquistar o torcedor. O dirigente quer que a alegria e a seriedade de Dunga volte a despertar a atenção dos telespectadores.

Com isso, o treinador não deve fazer o que fez na Copa de 2010, quando resolveu fechar a concentração da seleção brasileira e proibir entrevistas exclusivas com os jogadores. Por outro lado, ele não permitirá que a emissora invada a concentração e faça festa, como foi na última Copa do Mundo.

Porém, existe um problema nessa tentativa de resgatar a imagem da seleção. Vários jogos do Brasil na Copa América ocorrerão simultaneamente com partidas importantes do Campeonato Brasileiro. Só a partir da semifinal, se a seleção chegar até esta fase, é que o Brasil terá a atenção necessária.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.