Header Ads

Emissoras entregam propostas pelos direitos de TV do Campeonato Espanhol na próxima semana

Emissoras entregam propostas pelos direitos de TV do Campeonato Espanhol na próxima semana

ESPN e Esporte Interativo são os favoritos para aquisição das próximas três temporadas da competição.


Divulgação

Os principais canais esportivos da TV paga começarão a entregar as propostas pela aquisição dos direitos de transmissão das próximas três temporadas do Campeonato Espanhol na semana que vem.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a compra da competição se transformou em metas a serem atingidas para algumas emissoras, principalmente a ESPN, que perdeu os direitos da UEFA Champions League, e o Esporte Interativo, que precisa de conteúdo para a programação dos finais de semana.

No entanto, o que pode frustrar as emissoras em relação às transmissões da Liga Espanhola é que os jogos do Barcelona podem ficar de fora, porque o clube catalão fechou com a Telefónica a venda dos direitos de transmissão de suas partidas em casa por cerca de de 140 milhões de euros (490 milhões de reais). O acordo é válido para toda a América Latina.

O Portal Mídia Esporte entrou em contato com a assessoria de imprensa da Telefónica/Vivo. A empresa afirmou que está buscando informações sobre o contrato fechado com o Barcelona, e que elas serão passadas assim que forem conseguidas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.