Header Ads

Emissoras querem nova disputa pelos direitos da Libertadores; entenda

Emissoras querem nova disputa pelos direitos da Libertadores; entenda

Divulgação

Saiu nesta semana a notícia de que a Conmebol romperá o contrato com a Torneos y Competencias, empresa argentina que explorava comercialmente a Taça Libertadores da América. O acordo iria até 2018.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, algumas emissoras de TV do Brasil já estão se movimentando para que a entidade abra uma nova concorrência pelos direitos de transmissão do torneio a partir do próximo ano.

Parte delas entende que os contratos atuais com Globo e Fox Sports não terão mais validade, já que o acordo com a Torneos foi quebrado e era a empresa que distribuía os direitos de TV da Libertadores. Tanto a Fox quanto a Globo não se pronunciaram sobre o assunto.

A Torneos é alvo de investigação do Departamento de Justiça dos EUA e está com parte das suas contas bloqueadas. No início do mês, o presidente e gerente geral da empresa, Alejandro Burzaco, se entregou à polícia da Itália. O empresário é acusado de pagar propina em troca de vantagens para sua empresa na concorrência por competições de futebol.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.