Header Ads

ESPN passa a focar na Europa League após perda da Champions League

ESPN passa a focar na Europa League após perda da Champions League

Divulgação

Após finalizar a cobertura da final da UEFA Champions League neste final de semana, a ESPN vai começar o planejamento para a próxima temporada do futebol europeu. Após a perda da competição, que passa a ser exibida pelo Esporte Interativo, o canal vai passar a focalizar na UEFA Europa League.

Segundo o blogueiro Anderson Cheni, a ESPN vai colocar toda a estrutura para o segundo principal torneio de clubes da Europa. Com a aquisição dos direitos exclusivos para a TV paga, o canal esportivo do grupo Disney pretende dar um tratamento especial à Europa League com transmissões de mais jogos, sendo muitos deles in loco.

Em tempo

A equipe da ESPN já está na Europa para a cobertura in loco da decisão da Champions entre Juventus e Barcelona, neste sábado (6). Paulo Andrade, Paulo Calçade, Mauro Cezar Pereira, Alex (ex-jogador), Mendel Bydlowski e João Castelo Branco estão em Berlim. Juan Pablo Sórin está na Espanha com Tiago Arantes acompanhando os preparativos do Barcelona para a final.

LEIA TAMBÉM:
Esporte Interativo conquista boa audiência com final da Europa League

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.