Header Ads

Fox Sports renova direitos de TV da Fórmula E até 2020

Fox Sports renova direitos de TV da Fórmula E até 2020

Divulgação

Neste sábado, o Fox Sports anunciou a renovação dos direitos exclusivos de transmissão ao vivo da Fórmula E em toda a América Latina, incluindo o Brasil, por mais três anos, até a temporada 2019/2020.

O anúncio foi feito por Carlos Martínez, presidente da Fox International Channel Latin America, no final desta temporada que acontece neste fim de semana em Londres, na Inglaterra.

“Estamos orgulhosos de estender nosso compromisso com a Fórmula E, assim como apoiar e difundir para milhões de lares em toda América Latina uma competição que combina a paixão pelo esporte a motor com o desenvolvimento das tecnologias sustentáveis, que tem como objetivo proporcionar um campeonato de automobilismo sem afetar ao meio ambiente”, disse Martínez.

“Poder contar com a Fórmula E dentro da grade de conteúdo Fox Sports fortalece nossa programação voltada ao esporte a motor e também no aumento de novos fãs em todo país”, acrescenta o executivo.

Além de continuar transmitindo o campeonato no canal Fox Sports 2, o acordo também prevê a partir da próxima temporada a exibição de uma revista semanal com tudo o que acontece em torno da categoria e suas escuderias e pilotos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.