Header Ads

Galvão Bueno culpa Neymar por punição na Copa América

Galvão Bueno culpa Neymar por punição na Copa América

Divulgação / Rede Globo

Mais uma vez o narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, voltou a criticar o atacante Neymar nesta sexta-feira (19), durante a sua participação no 'Jornal Nacional', por causa da expulsão no jogo contra a Colômbia.

Segundo o site UOL Esporte, Galvão disse que a punição de quatro jogos - que deve deixar Neymar fora do restante da Copa América - foi pesada, mas afirmou que o jogador foi o culpado.

“Realmente, foi uma punição pesada. Mas o Comitê Disciplinar da Conmebol tem sido rigoroso, já tinha dado provas na punição da Libertadores. Na súmula, o juiz relata com todas as letras que Neymar o insultou no túnel. Neymar tem culpa na punição, e quem deixou ele ficar por ali também”, disse Galvão.

Neymar foi punido pela bolada em Armero, pela cabeçada em Murillo e pela tentativa de agressão ao árbitro do jogo no túnel para os vestiários. O atacante ainda pode conseguir um recurso para reduzir a punição para três jogos, o que daria a possibilidade de disputar uma possível final.

LEIA TAMBÉM:
Galvão Bueno muda de tom e critica Neymar após derrota para a Colômbia; veja o vídeo

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.