Header Ads

Galvão Bueno e Ronaldo detonam CBF e Seleção Brasileira

Galvão Bueno e Ronaldo detonam CBF e Seleção Brasileira

Foto: Bruno Neves

De volta ao Brasil, o narrador Galvão Bueno e o ex-atacante Ronaldo participaram do programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, nesta segunda-feira (29). Os dois, que fizeram as transmissões dos jogos do Brasil na Copa América pela Globo direto do Chile, detonaram a seleção após a eliminação para o Paraguai, nas quartas-de-final.

“O que eu acho é que temos que ter mudanças, mudanças comportamentais, mudanças de nomes, nós temos que ter mudanças'', falou Galvão mirando, sobretudo, no técnico Dunga. O narrador continuou as fortes críticas já iniciadas no sábado, após a partida, e que continuaram no domingo, durante participação no Esporte Espetacular.

“Diria que foi a pior, a mais medíocre participação do futebol brasileiro em toda a história da Copa América, e olha que estou em Copa América desde 1983. Jamais vi uma participação tão medíocre, uma coisa que fere a história construída por pessoas como Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos ao longo dos tempos, através dos anos'', falou Galvão, na presença dos dois convidados citados.

Já Ronaldo voltou a criticar o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. O ex-jogador contestou o fato de o dirigente não ter integrado a delegação que representou a seleção no Chile para a disputa da competição. Ele entende que o elenco ficou totalmente abandonado na Copa América e acredita que Del Nero permaneceu no Brasil com receio de ser preso por causa dos escândalos de corrupção na FIFA e na CBF.

“Foi a única vez na história que a seleção brasileira participa de uma competição sem que seu presidente tenha acompanhado. E o que a gente lê é que por motivo de medo de ser preso, já que o Chile tem tratado de extradição com os Estados Unidos”, declarou Ronaldo.

Ronaldo foi membro do Comitê Organizador da Copa do Mundo no Brasil e participou ativamente de ações ao lado de Del Nero (então vice da CBF) e de Marin (então presidente da CBF) para promover o certame. Quando indagado por Galvão Bueno se teria intenção de assumir um cargo na CBF, Ronaldo foi seco: “Não quero nem estar perto”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.