Header Ads

Globo vai transmitir 'Desafio das Campeãs' de Handebol

Globo vai transmitir 'Desafio das Campeãs' de Handebol

Rede Globo

Nos dias 12 e 14 de junho acontecerão os jogos do 'Desafio das Campeãs' de Handebol entre Brasil e Noruega, em São Bernardo do Campo. E a grande novidade é que um dos confrontos entre as campeãs Mundial e Olímpica será transmitido ao vivo pela Rede Globo.

O segundo jogo será exibido às 10h, dentro do 'Esporte Espetacular'. Por isso, o duelo terá dois tempos de 20 minutos, para não atrapalhar a grade de programação da emissora carioca. O primeiro jogo será transmitido pelo SporTV às 17h30.

A seleção feminina de handebol passou a ter mais visibilidade na mídia após a conquista do Mundial de 2013, que foi transmitida com exclusividade pelo canal Esporte Interativo. A partir daí, surgiu o interesse do SporTV (canal esportivo do grupo Globo), que adquiriu os direitos de TV dos Mundiais de 2015 e 2017.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.