Header Ads

Gustavo Villani renova com Fox Sports até a Copa de 2018

Gustavo Villani renova com Fox Sports até a Copa de 2018

O narrador está no canal esportivo desde 2013

O narrador Gustavo Villani segue prestigiado no Fox Sports. Ele, que está no canal esportivo do grupo midiático de Rupert Murdoch desde 2013, acabou de renovar o seu contrato até depois da próxima Copa do Mundo, em agosto de 2018.

Em entrevista ao site UOL, Villani revelou estar em um bom momento profissional e pessoal. "Eu vivo bem no Rio, em agosto nasce meu primeiro filho, Luca. Estou em êxtase com a vinda do moleque. A Fox Sports cresce a cada ano e me dá condições de ser feliz", disse.

O jovem narrador, que tem apenas 34 anos, já possui uma boa trajetória. Na TV, trabalhou na ESPN de 2011 até 2012, e no Fox Sports se tornou o principal nome, narrando até a final da Copa do Mundo. Na mesma entrevista, ele relatou como ele recebeu essa notícia.

"Eu me sentia pronto para narrar a final, mas quase caí para trás pelo jeito como tudo aconteceu. Narrei a semifinal, em São Paulo, Holanda x Argentina, com o Mauro Beting e com o vice-presidente Eduardo Zebini presente. Já na reta final da transmissão, o Zebini colocou um bilhete no meu bolso e pediu que eu lesse só depois de deixar o estádio. Dizia: 'parabéns, você vai narrar a final'. Guardo o bilhete até hoje, claro", falou.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.