Header Ads

'Jornal Nacional' apresenta série sobre tradição esportiva em cinco países

'Jornal Nacional' apresenta série sobre tradição esportiva em cinco países

Divulgação

Entrando no clima das Olimpíadas RIo-2016, a Rede Globo está preparando uma série de reportagens especial para o 'Jornal Nacional', comandada pelos repórteres Guilherme Roseguini e Carlos Gil.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a série terá cinco episódios, e cada um deles vai contar a história da tradição esportiva de um país, como a Jamaica (atletismo), os Estados Unidos (natação), o Japão (judô), a Rússia (ginástica artística), e a China (tênis de mesa).

Em tempo

A Globo vai unir todas as plataformas na cobertura dos próximos Jogos Olímpicos. Segundo o jornalista José Armando Vanucci, a emissora irá oferecer, além da cobertura tradicional do evento, conteúdo customizado na internet, TV por assinatura e rádio, utilizando a mesma identidade visual.

Uma das ações será a valorização do “Time de Ouro”, formado pelos ex-atletas Gustavo Kuerten (tênis), Tande, Giba e Fabi (vôlei), Shelda (vôlei de praia), Maurren Maggi (atletismo), Gustavo Borges (natação), Daiane dos Santos (ginástica artística), Flávio Canto (judô) e Hortência (basquete).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.