Header Ads

Oi TV vai liberar acesso a aplicativos de canais esportivos

Combate Play, PFC Play, Esporte Interativo Plus, Watch ESPN e Fox Play estarão liberados aos clientes da operadora de TV paga

Combate Play, PFC Play, Esporte Interativo Plus, Watch ESPN e Fox Play estarão liberados aos clientes da operadora de TV paga


Divulgação

Na última semana, a operadora de TV por assinatura Oi TV anunciou diversas novidades para seus assinantes neste segundo semestre. Uma delas será a liberação do acesso às plataformas móveis de vários canais esportivos.

A partir do mês de agosto, o assinante da Oi TV terá acesso ao Combate Play, PFC Play, Esporte Interativo Plus, Watch ESPN e Fox Play (Fox Sports), além de continuar tendo acesso ao Globosat Play (SporTV).

O acesso aos aplicativos será gratuito. No entanto, para acessar algumas dessas plataformas, o cliente deve ter os canais em seu pacote de TV. Por exemplo, para ter acesso ao Combate Play é preciso ser assinante do canal Combate, e isto também vale para os outros serviços.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.