Header Ads

'Pop Bola' deixa a grade da Rádio Bradesco Esportes do Rio

'Pop Bola' deixa a grade da Rádio Bradesco Esportes do Rio

Divulgação

Nesta segunda-feira (29), a equipe do programa 'Pop Bola' anunciou em sua página oficial no Facebook a saída da atração da grade de programação da Rádio Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro, após um pouco mais de dois anos no ar.

"Amigos, a crise nos atingiu. Hoje foi o último dia do Pop Bola na Bradesco Esportes. Infelizmente a notícia é triste pra todos nós e nos pegou de surpresa. Temos que dividir isso com nossa audiência e buscar um novo caminho. Que a sorte nos acompanhe", escreveu.

Em outra publicação, a equipe do 'Pop Bola' agradeceu o público pelas mensagens recebidas. "Amigos, tenham certeza que todas as mensagens estão sendo lidas com muito carinho e nesses 13 anos só seguimos em frente por causa de vocês. Estamos todos muito tristes mesmo, fomos pego de surpresa, mas o jogo continua. Vida que segue e vaso ruim não quebra!"

Criado em 2002, na Rádio Cidade do Rio, o programa tem como proposta inovadora aliar informação esportiva à comédia no rádio FM, fazendo sátiras ao futebol carioca. Entre 2002 e 2011 foi chamado de 'Rock Bola' e após passagens em outras emissoras de rádio da capital fluminense, como FM O Dia, Oi FM e MPB FM, além da Record Rio, SporTV e TV JB, o programa passou a integrar a grade de programação da Bradesco Esportes FM em abril de 2013.

LEIA TAMBÉM:
'Não vamos parar', diz produtor após saída do 'Pop Bola' da Bradesco Esportes FM
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.