Header Ads

'Pop Bola' deixa a grade da Rádio Bradesco Esportes do Rio

'Pop Bola' deixa a grade da Rádio Bradesco Esportes do Rio

Divulgação

Nesta segunda-feira (29), a equipe do programa 'Pop Bola' anunciou em sua página oficial no Facebook a saída da atração da grade de programação da Rádio Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro, após um pouco mais de dois anos no ar.

"Amigos, a crise nos atingiu. Hoje foi o último dia do Pop Bola na Bradesco Esportes. Infelizmente a notícia é triste pra todos nós e nos pegou de surpresa. Temos que dividir isso com nossa audiência e buscar um novo caminho. Que a sorte nos acompanhe", escreveu.

Em outra publicação, a equipe do 'Pop Bola' agradeceu o público pelas mensagens recebidas. "Amigos, tenham certeza que todas as mensagens estão sendo lidas com muito carinho e nesses 13 anos só seguimos em frente por causa de vocês. Estamos todos muito tristes mesmo, fomos pego de surpresa, mas o jogo continua. Vida que segue e vaso ruim não quebra!"

Criado em 2002, na Rádio Cidade do Rio, o programa tem como proposta inovadora aliar informação esportiva à comédia no rádio FM, fazendo sátiras ao futebol carioca. Entre 2002 e 2011 foi chamado de 'Rock Bola' e após passagens em outras emissoras de rádio da capital fluminense, como FM O Dia, Oi FM e MPB FM, além da Record Rio, SporTV e TV JB, o programa passou a integrar a grade de programação da Bradesco Esportes FM em abril de 2013.

LEIA TAMBÉM:
'Não vamos parar', diz produtor após saída do 'Pop Bola' da Bradesco Esportes FM

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.