Header Ads

Renato Maurício Prado pode deixar de apresentar programa no Fox Sports

Renato Maurício Prado pode deixar de apresentar programa no Fox Sports

Divulgação / Fox Sports

A diretoria do canal Fox Sports adotou algumas mudanças no programa 'A Última Palavra' após o apresentador Renato Maurício Prado ter reclamado no ar de problemas técnicos e atacado outra atração da qual participa, há duas semanas.

Primeiramente, a emissora alterou o horário do programa e deixou de ser ao vivo, passando a ser gravado, para evitar os 'pitis' de Prado ao vivo. No entanto, essa situação não é apoiada por toda a cúpula do Fox Sports.

Segundo o site UOL Esporte, a sensação dentro do canal esportivo é que as mudanças puniriam, além de Prado, também o Fox Sports. Uma parte da diretoria defende a saída do apresentado do programa.

O futuro da atração ainda está indefinida. Neste domingo, o programa segue sendo gravado, e o caminho será decidido após a medida dos resultados das duas primeiras semanas da mudança. Na semana passada, os resultados já foram negativos por parte do público.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.