Header Ads

Tiago Leifert diz que também poderá falar de esporte em novo programa da Globo

Tiago Leifert diz que também poderá falar de esporte em novo programa da Globo

Divulgação

O apresentador Tiago Leifert está na contagem regressiva de sua saída definitiva da edição paulista do programa 'Globo Esporte'. A despedida será na próxima segunda-feira (6), quando irá 'passar o bastão' para Ivan Moré.

Ele deixará a atração para comandar o 'É de Casa', novo programa de entretenimento que será exibido nas manhãs de sábado a partir de agosto. Leifert afirmou que poderá falar de esporte, mas que abordará também temas relacionados à tecnologia.

'É claro que estarei de olho no esporte, mas também posso falar sobre tecnologia e vídeo game, por exemplo. Cada um tem seus assuntos de preferência, mas vamos nos complementar, disse o apresentador.

Em tempo

Tiago Leifert teve reações distintas na edição do vídeo que marcará a sua despedida do 'Globo Esporte'. Segundo o jornalista Flávio Ricco, ele foi do choro ao riso e do riso ao choro em vários momentos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.