Header Ads

Band ainda não iniciou preparativos para cobertura da Olimpíada

Faltam 380 dias para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e a Rede Bandeirantes ainda não iniciou o processo para a cobertura do evento.

Divulgação

Faltam 380 dias para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. E a Rede Bandeirantes ainda não iniciou o processo para a cobertura do evento. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora do Morumbi ainda não tem rigorosamente nada armado com vistas à transmissão do evento no ano que vem.

Enquanto isso, a Band comemora os resultados das transmissões das competições de vôlei, mas que agora terão que ser interrompidas, porque os novos horários das partidas irão comprometer a sua grade de programação.

Neste final de semana, acontece a fase final do Grand Prix Feminino, e todas as partidas do Brasil começarão às 17h, exceto a partida contra os Estados Unidos, marcada para as 19h deste sábado (25). A emissora não programou nenhuma transmissão, nem ao vivo ou em VT.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.