Header Ads

Claudio Carsughi será homenageado em nova categoria do Prêmio Aceesp

A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp) vai lançar o 'Prêmio Mobil de Jornalismo em Esporte a Motor', que integrará o roll de categorias do Prêmio Aceesp a partir deste ano.

Reprodução / SporTV

A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp) vai lançar o 'Prêmio Mobil de Jornalismo em Esporte a Motor', a mais nova categorias do Prêmio Aceesp de Jornalismo Esportivo a partir deste ano.

E na primeira edição, o jornalista Claudio Carsughi será o homenageado. “Fiquei encantado com a ideia do premiar o melhor trabalho em automobilismo e lisonjeado pela homenagem com o nome da premiação”, afirmou Carsughi, pioneiro na cobertura do automobilismo no Brasil.

O presidente da Aceesp, Luiz Ademar, também destacou a honraria a Carsughi. “A Aceesp tem a honra de fazer parceria com a marca Mobil na escolha da melhor matéria de esportes a motor de 2015. A felicidade ainda é maior porque o premiação terá o nome do mestre Cláudio Carsughi, que recentemente foi homenageado pela nossa entidade com o troféu pelos 50 anos de excelentes serviços prestados ao jornalismo esportivo brasileiro. Em nome de toda diretoria da Aceesp, que ficou lisonjeada com essa parceria, espero que seja apenas a primeira, de muitas premiações que faremos com a Mobil, sempre valorizando os cronistas esportivos especializados em esportes a motor”.

A dinâmica de funcionamento do 'Prêmio Mobil Claudio Carsughi de Jornalismo em Esporte a Motor' segue o protocolo das demais categorias do prêmio Aceesp. Os trabalhos podem ser inscritos pelos próprios autores ou indicados por terceiros, para posterior votação aberta pela internet. Serão aceitas reportagens veículadas em mídia impressa, TV, rádio ou internet.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.