Header Ads

EI Max é lançado neste sábado; veja o vídeo de abertura

O EI Max, novo canal premium do Esporte Interativo, foi lançado na tarde deste sábado (25) aos assinantes do EI Plus, plataforma móvel de conteúdo ao vivo e sob demanda da emissora.

Logotipo do EI Max (Divulgação)

O EI Max, novo canal premium do Esporte Interativo, foi lançado na tarde deste sábado (25) aos assinantes do EI Plus, plataforma móvel de conteúdo ao vivo e sob demanda da emissora.

As primeiras imagens da nova emissora relembraram os momentos históricos do Esporte Interativo, desde a primeira transmissão, em janeiro de 2007, até a final da última edição da UEFA Champions League.

Em seguida, o narrador André Henning apresentou o novo cenário que abrigará os programas 'Jogando em Casa' e 'Caderno de Esportes'. "Senhoras e senhores, os craques já se mudaram. Eles já estão aqui. E a partir deste instante está no ar, para todo o Brasil, o EI Max", disse Henning.

A primeira transmissão do EI Max foi a partida entre Manchester United x Barcelona, pela Champions Cup, que teve a narração de André Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues. O jogo também foi exibido, em rede, pelo Esporte Interativo.

Por enquanto, o EI Max está apenas no EI Plus, mas a partir de agosto deve entrar nas operadoras de TV por assinatura. A expectativa é que a nova emissora entre na grade das operadoras que já possuem os canais Esporte Interativo, como Oi TV, Vivo TV e GVT. A Turner ainda está negociando com Sky, Net e Claro TV.

Assista o vídeo de abertura da emissora:



Conheça o EI Max

O novo canal pago do Esporte Interativo vai transmitir com exclusividade na TV paga as próximas três temporadas da UEFA Champions League. E a emissora terá dois programas dedicados à competição: 'Liga Espetacular', que será exibido semanalmente; e 'Melhor Futebol do Mundo', que vai ser diário.

Além disso, o EI Max terá outros programas exclusivos, como o 'Noite dos Craques', mesa-redonda com Zico e Rivellino na segunda-feira à noite; 'No Ar com André Henning', que será exibido diariamente às 20h; e o 'Conexão EI', novo programa de debates com apresentação de Leonardo Baran.

A grade do canal também terá alguns programas do Esporte Interativo, como 'Caderno de Esportes', 'Jogando em Casa' e 'Fim de Papo'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.