Header Ads

Esporte Interativo compra direitos do Brasileirão Série D

Canal da Turner transmitirá a competição para TV aberta, TV fechada e plataformas móveis

Canal da Turner transmitirá a competição para TV aberta, TV fechada e plataformas móveis


Divulgação

Nesta quinta-feira (2), o canal Esporte Interativo anunciou a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série D. Pela primeira vez, a competição será transmitida por uma emissora de TV em nível nacional.

O canal esportivo do Grupo Turner adquiriu os direitos da Série D para TV aberta, TV fechada e plataformas móveis. A primeira partida com transmissão do EI será Vilhena x Remo, no dia 12 de julho, às 18h30 (horário de Brasília).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comemora a parceria fechada com o EI. 'Sabemos que a Série D mexe com torcidas do país inteiro e ganha maior divulgação com os jogos no Esporte Interativo. É um momento muito importante para todos que trabalham pelo futebol. Agora, temos partidas televisionadas nas quatro séries do Campeonato Brasileiro', disse Manoel Flores, diretor de Competições da entidade.

Além da Série D, o Esporte Interativo também possui os direitos do Brasileirão Série C, mas apenas para a TV fechada e internet.

LEIA TAMBÉM:
Esporte Interativo transmitirá partidas da Série C às 11h

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.