Header Ads

Esporte Interativo contrata a repórter Taynah Espinoza

Nesta terça-feira (28), a repórter Taynah Espinoza, ex-Bandeirantes, anunciou por meio das redes sociais que é a mais nova contratada do canal Esporte Interativo.

Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (28), a repórter Taynah Espinoza, ex-Bandeirantes, anunciou por meio das redes sociais que é a mais nova contratada do canal Esporte Interativo. A jornalista gravou a sua primeira matéria no CT do Flamengo, no Rio de Janeiro.

"Temos uma nova casa pra morar e uma nova casa pra trabalhar! E vocês tem de novo um canal pra me assistir! Os craques já se mudaram e eu peguei carona com eles! Os maiores jogadores do mundo, todos os jogos da maior competição do planeta, vocês vão ver, agora junto comigo e com exclusividade, no Esporte Interativo", escreveu.

O Esporte Interativo segue reforçando a sua equipe visando a cobertura exclusiva da UEFA Champions League na TV fechada. O canal esportivo da Turner já contratou o narrador Giovani Martinello, a apresentadora Emilim Schmitz e o repórter Luciano Dias.



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.