Header Ads

Esporte Interativo divulga novo cenário do 'Jogando em Casa'

O canal Esporte Interativo divulgou nesta sexta-feira (24) o mais novo cenário do 'Jogando em Casa', principal programa da emissora, que estreia na próxima segunda-feira (27) em novo horário: 21h. A atração também vai ganhar uma videografia inédita e quadros diferentes.

Novo cenário do 'Jogando' terá grande painel, luzes de led e mudanças no sofá (Divulgação)

O canal Esporte Interativo divulgou nesta sexta-feira (24) o mais novo cenário do 'Jogando em Casa', principal programa da emissora, que estreia na próxima segunda-feira (27) em novo horário: 21h. A atração também vai ganhar uma videografia inédita e quadros diferentes.

LEIA TAMBÉM:
Esporte Interativo lança nova logomarca e identidade visual

Desde a última segunda (20), o 'Jogando em Casa' está sendo comandado por Alexandre Gimenes, que receberá convidados e comentaristas de acordo com o tema do dia no novo estúdio. O cenário também terá um grande painel e luzes de led e mudanças no sofá que, desde 2007, tem tradição em ter um aspecto de poltrona. Desta vez, um sofá moderno será o espaço dedicado aos convidados que debaterão assuntos escolhidos pelos telespectadores.

Além disso, haverá uma linguagem visual na tela que listará os temas importantes do dia e quais estão sendo mais votados por quem está em casa. As discussões levarão em conta também a opinião dos telespectadores, emitida através das redes sociais.

"O programa sempre teve uma vocação para a interatividade, mas a partir de agora isso ficará ainda mais forte. O telespectador que já se sentia em casa, agora define os assuntos e dá opinião sobre eles", disse Fábio Medeiros, diretor de conteúdo do Esporte Interativo.

Caderno de Esportes

A atração também ganha a partir do dia 3 de agosto um estúdio maior, e mais opções de interatividade, dinâmica diferente e novos apresentadores. Fred Caldeira e a recém-contratada Emilim Schmitz irão substituir Jorge Iggor e Mariana Fontes na bancada.

A ideia é que o programa seja focado na notícia, incluindo participações ao vivo dos repórteres que estiverem em coberturas no Brasil e no mundo. Assim como o 'Jogando em Casa', o 'Caderno' também passa a ser exibido em novo horário a partir de segunda, entrando no ar às 18h. Uma segunda edição está programada para estrear em um mês.

"Queremos deixar os debates e os comentários para os programas que tiverem comentaristas. O Caderno vai ser referência de notícia, mas sempre com a irreverência e com a emoção que marcam os conteúdos produzidos nos canais Esporte Interativo", disse Medeiros.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.