Header Ads

Esporte Interativo e EI Max promovem mais estreias na próxima semana

'Conexão EI' e novo 'Caderno de Esportes' estreiam no dia 3 de agosto; nova temporada do 'No Ar Com André Henning' estreia no dia seguinte

'Conexão EI' e novo 'Caderno de Esportes' estreiam no dia 3 de agosto; nova temporada do 'No Ar Com André Henning' estreia no dia seguinte

Fred Caldeira e Emilim Schmitz passam a apresentar o 'Caderno de Esportes' (Divulgação)

Na próxima segunda-feira (3), o EI Max, novo canal premium do Esporte Interativo, vai estrear mais duas atrações na sua programação. Uma delas é o 'Conexão EI', que será apresentado por Leonardo Baran e Giovani Martinello.

Cenário do 'Conexão EI' (Divulgação)
O novo programa de debates da emissora terá a participação das equipes de reportagem do Esporte Interativo em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Belém.

Por enquanto, o 'Conexão EI' terá apenas uma edição, às 17h, mas em breve será exibido em dois horários. Além disso, a atração também será exibida em rede com o Esporte Interativo.

O EI Max também estreia na próxima terça-feira (4) a nova temporada do 'No Ar Com André Henning'. O talk show passa a ser exibido exclusivamente pelo canal pago em novo horário, às 20h.

Outra novidade será a estreia do novo 'Caderno de Esportes'. Também a partir da próxima segunda, a atração terá um novo cenário e novos apresentadores. Emilim Schmitz e Fred Caldeira assumem a bancada do programa no lugar de Mariana Fontes e Jorge Iggor, que farão novos projetos no canal esportivo da Turner.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.