Esporte Interativo e EI Max promovem mais estreias na próxima semana

'Conexão EI' e novo 'Caderno de Esportes' estreiam no dia 3 de agosto; nova temporada do 'No Ar Com André Henning' estreia no dia seguinte

20:26

'Conexão EI' e novo 'Caderno de Esportes' estreiam no dia 3 de agosto; nova temporada do 'No Ar Com André Henning' estreia no dia seguinte

Fred Caldeira e Emilim Schmitz passam a apresentar o 'Caderno de Esportes' (Divulgação)

Na próxima segunda-feira (3), o EI Max, novo canal premium do Esporte Interativo, vai estrear mais duas atrações na sua programação. Uma delas é o 'Conexão EI', que será apresentado por Leonardo Baran e Giovani Martinello.

Cenário do 'Conexão EI' (Divulgação)
O novo programa de debates da emissora terá a participação das equipes de reportagem do Esporte Interativo em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Belém.

Por enquanto, o 'Conexão EI' terá apenas uma edição, às 17h, mas em breve será exibido em dois horários. Além disso, a atração também será exibida em rede com o Esporte Interativo.

O EI Max também estreia na próxima terça-feira (4) a nova temporada do 'No Ar Com André Henning'. O talk show passa a ser exibido exclusivamente pelo canal pago em novo horário, às 20h.

Outra novidade será a estreia do novo 'Caderno de Esportes'. Também a partir da próxima segunda, a atração terá um novo cenário e novos apresentadores. Emilim Schmitz e Fred Caldeira assumem a bancada do programa no lugar de Mariana Fontes e Jorge Iggor, que farão novos projetos no canal esportivo da Turner.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »