Header Ads

EI Max estreia o 'Noite dos Craques' na próxima segunda

O canal Esporte Interativo confirmou que o 'Noite dos Craques', nova atração que será apresentada por Zico, estreia na próxima segunda-feira (27) à noite.

Divulgação

O canal Esporte Interativo confirmou que o 'Noite dos Craques', nova atração que será apresentada por Zico, Rivellino e Vitor Sergio Rodrigues, estreia na próxima segunda-feira (27) às 22h30 da noite no EI Max, novo canal premium do grupo.

O programa deve ser comandado por Zico apenas quando ele estiver no Brasil. Nos próximos meses, quando ele irá passar um período na Índia, o canal esportivo da Turner deve colocar um outro nome para apresentar enquanto ele estiver ausente.

Além disso, os novos cenários dos programas e a nova identidade visual da emissora também estreiam neste final de semana. Na segunda-feira, o 'Jogando em Casa', além de um novo cenário, também terá um novo formato.

Desde a última segunda (20), a atração passou a ser comanda por Alexandre Gimenes, já que o antigo titular Leonardo Baran será o apresentador do 'Conexão EI', que será um dos programas do EI Max.

Falando nisso...

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Estadão, o EI Max vai entrar em fase de testes neste sábado (25) no EI Plus, plataforma online do canal.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.