Header Ads

Fernanda Gentil dança funk do Guerrero no 'Globo Esporte'; assista

A apresentadora Fernanda Gentil dançou no estúdio da edição carioca do 'Globo Esporte', nesta terça-feira (21), ao som do funk “Acabou o caô, o Guerrero chegou, o Guerrero chegou'', música feita para o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo.

Reprodução / Rede Globo

A apresentadora Fernanda Gentil dançou no estúdio da edição carioca do 'Globo Esporte', nesta terça-feira (21), ao som do funk “Acabou o caô, o Guerrero chegou, o Guerrero chegou'', música feita para Paolo Guerrero, novo atacante do Flamengo.

LEIA TAMBÉM:
Globo procura substituta para Fernanda Gentil no 'Placar da Rodada'

“Aí, se liga. Ééé, Globo Esporte voltou em clima de batidão, povo todo aqui até o chão, que é isso, coisa bonita'', disse Fernanda, enquanto dançava antes de chamar a reportagem sobre o funk do Guerrero.

“Gente, gente, pelo amor de Deus. Olha, presta atenção, roda aí porque acabou o caô, viu'', avisou a jornalista antes da matéria com o MC G3, autor da música, dentro do clima de bom humor do programa.

Fernanda Gentil está grávida de oito meses de seu primeiro filho, que vai se chamar Gabriel. A apresentadora entrará em licença-materidade daqui a alguns dias, e Cristiane Dias irá substituí-la no 'GE' carioca durante sua ausência.

Assista o vídeo:



Com informações do site UOL Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.