Header Ads

Flávio Gomes se fantasia de Robin no 'Fox Sports Rádio'

Jornalista perde aposta com o Flamengo eliminando o Náutico na Copa do Brasil

Jornalista perde aposta com o Flamengo eliminando o Náutico na Copa do Brasil


Reprodução / Twitter de Benjamin Back

No programa 'Fox Sports Rádio' desta quinta-feira (16), o jornalista Flavio Gomes teve que pagar uma aposta por não ter acreditado na classificação do Flamengo na Copa do Brasil diante do Náutico, ontem, em Recife. No placar final, deu Flamengo 2 a 0.

A contragosto, o debatedor teve que se fantasiar de Robin. “Queria só falar uma coisa para o Náutico: santa pipoca, Náutico. É o time mais pipoqueiro da história do futebol brasileiro'', disse ele, segundo o site UOL Esporte.

“Batalha dos Aflitos em 2005, Grêmio com cinco jogadores em campo, e o Náutico com 20″, exagerou. “Aí o Náutico perde pênalti e depois perde o jogo. Batalha dos Aflitos transformou Mano Menezes em técnico de ponta. E agora ontem: tava perdendo de 1 a 0, perdeu um caminhão de gols e aí tomou dois. Obrigado, Náutico'', completou o jornalista, que prometeu fazer nova aposta envolvendo o Flamengo ainda nesta Copa do Brasil.

Em maio, Flávio Gomes já tinha pago outra aposta tendo que comparecer ao programa do Fox Sports vestido de Penélope Charmosa, com direito a roupa rosa, peruca loira e óculos, após ter dito que a Caldense ganharia o título mineiro deste ano em cima do Atlético, o que não aconteceu.

Outras apostas perdidas

No mesmo 'Fox Sports Rádio', o apresentador Benjamin Back já se fantasiou de Batman por ter perdido uma aposta com o Penapolense eliminando o São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2014.

Já o comentarista Mano se vestiu de Carmen Miranda após ter errado a 'previsão' que o Flamengo seria rebaixado do Campeonato Brasileiro de 2014. Em outra ocasião, ele se vestiu de pintinho amarelinho após o Atlético-MG ter se classificado para as oitavas de final da Libertadores deste ano.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.