Header Ads

Goiás x Flamengo teve alta audiência no Rio de Janeiro

Com a presença do atacante peruano Paolo Guerrero em campo, o Flamengo venceu o Goiás fora de casa por 1 a 0, com gol de Marcelo Cirino.

Paolo Guerrero deu o passe para o gol da vitória do Flamengo

Com a presença do atacante peruano Paolo Guerrero em campo, o Flamengo venceu o Goiás fora de casa por 1 a 0, com gol de Marcelo Cirino.

A partida foi transmitida pelas TVs Globo e Bandeirantes, que juntas registraram 22 pontos de média no Rio de Janeiro. Segundo o site Máquina do Esporte, a Globo teve 20 pontos de média, enquanto a Globo registrou 2 pontos.

Apesar do bom Ibope, os números foram um pouco inferiores aos dois jogos anteriores do rubro-negro com Guerrero. Contra o Internacional, o Ibope chegou a marcar 28 pontos na soma de Band e Globo. Já no jogo contra o Náutico, pela Copa do Brasil, as duas emissoras marcaram 26 pontos.

Já na Grande São Paulo, a partida entre Coritiba e Corinthians registrou 20 pontos, sendo 16 para a Globo e 4 para a Band.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.