Header Ads

Record News supera TV Gazeta com transmissões do Pan

A Record News, emissora de notícias da Rede Record, já ultrapassou 145 horas de transmissões dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, e está registrando índices de audiência um pouco acima de sua média normal.

Divulgação

A Record News, emissora de notícias da Rede Record, já ultrapassou 145 horas de transmissões dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, e está registrando índices de audiência um pouco acima de sua média normal desde o início das competições.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, do Estadão, a emissora bateu a TV Gazeta nos dois últimos finais de semana, na faixa das 7h à 0h, devido às transmissões do evento. Os números não foram divulgados.

É importante frisar que a Record News é sintonizado em UHF na Grande São Paulo, enquanto a Gazeta é um canal VHF, de maior alcance, e que normalmente registra mais audiência que o canal de notícias.

Juntas, Record e Record News já exibiram 180 horas de competições do Pan até o último domingo (19). As duas emissoras fazem uma ampla transmissão com a exibição de 25 modalidades, como taekwondo, ginástica, polo aquático, patinação, canoagem, vôlei de praia, nado sincronizado, natação, luta livre, luta greco-romana, halterofilismo, judô, ciclismo, basquete e futebol.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.