Header Ads

SporTV vai exibir 'Extra Ordinários' diariamente durante a Olimpíada

Durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, o SporTV irá exibir o “ExtraOrdinários” diariamente, inclusive nos finais de semana.

Reprodução / SporTV

Durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, o canal SporTV irá exibir o programa 'Extra Ordinários' diariamente, inclusive nos finais de semana.

LEIA TAMBÉM:
Audiência do SporTV cresce 106% com o Pan de Toronto

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o elenco sairá do cenário atual e apresentará a atração de um dos estúdios que o canal montará em diferentes pontos da capital fluminense.

O 'Extra Ordinários' surgiu no SporTV como um programa especial para a Copa do Mundo de 2014, mas a atração tornou-se fixa e passou a ser exibida aos domingos desde o segundo semestre do ano passado.

SporTV no Pan

A luta de judô entre o brasieliro Alex Pombo e o argentino Alejando Clara foi a maior audiência do canal esportivo da Globosat nos cinco primeiros dias de transmissão do Pan de Toronto.

Na ocasião, o SporTV foi líder entre os canais pagos nas quinze maiores regiões metropolitanas do país, com mais de 75% de vantagem sobre o segundo colocado.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.