Header Ads

William Bonner ironiza um ano do 7 a 1 no 'Jornal Nacional'

William Bonner ironiza um ano do 7 a 1 no 'Jornal Nacional'

Reprodução / Rede Globo

A imprensa brasileira, de uma forma geral, repercutiu o primeiro aniversário da derrota humilhante do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, nas semifinais da Copa de 2014. O 'Jornal Nacional', da Rede Globo, diferente dos outros telejornais, resolveu tratar diferente a data no seu encerramento.

“O Jornal Nacional tá terminando e você pode até se perguntar: 'hoje é dia 8 de julho, um ano atrás, aconteceram coisas marcantes em Belo Horizonte, né? E o JN nem toca no assunto?'", afirmou o âncora Willian Bonner. “Claro que sim'', respondeu Renata Vasconcellos e então entrou no ar uma reportagem ressaltando celebrações diferentes do fatídico 7 a 1.

“Faz 1 ano que nasceu o mineirinho David Luiz. David em homenagem a um amigo da família que já faleceu, e Luiz por causa da irmã maiorzinha, Ane Luiza. Teve festinha na casa deles nesse 8 de julho. Parabéns pro David Luiz'', disse Bonner enquanto o JN exibia imagens da comemoração familiar.

“Parabéns pro Rafael que também comemorou o primeiro aniversário hoje na capital das Minas Gerais, e parabéns pra Juliane que teve a alegria de ser mãe de primeira viagem aos 44 anos'', acrescentou Renata, em texto ilustrando outras celebrações.

Na volta da imagem à bancada do telejornal global, Renata ainda comentou: “e ó, 8 de julho é o dia mundial da alegria''. "Alegria, gente'', finalizou Bonner, com uma leve batida na mesa.

Com informações do UOL Esporte.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.