Header Ads

Canais ESPN terão sinal aberto nas operadoras a partir de sexta-feira

A partir desta sexta-feira (28), os canais ESPN Brasil, ESPN e ESPN+ terão sinal aberto para todos os assinantes de quatro operadoras de TV por assinatura - Oi TV, NET, GVT e Algar TV - até o dia 7 de setembro.

Divulgação

A partir desta sexta-feira (28), os canais ESPN Brasil, ESPN e ESPN+ terão sinal aberto para todos os assinantes de várias operadoras de TV por assinatura até o dia 7 de setembro.

As emissoras estarão acessíveis a todos os clientes da Sky, NET, Vivo TV, Claro TV, Oi TV, GVT, Algar Telecom, TV Alphaville, Ion TV, Sim TV, Ver TV, Cabo Natal, Life TV, Multiplay, Oops Telecom, Nossa TV, ORM e Pontal do Cabo.

Durante este período, os clientes destas operadoras poderão acompanhar os jogos dos Campeonatos Alemão, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Português; das Eliminatórias para a Eurocopa de 2016 e a final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

LEIA MAIS
Jogo exclusivo do Barcelona dá liderança à ESPN Brasil na TV paga

Além do futebol, os canais ESPN ainda exibirão as disputas do Mundial de judô, da Volta da Espanha de Ciclismo, da MLB, da Copa América de basquete masculino e do US Open de tênis, entre outros eventos.

Obs.: Na Sky, os canais ESPN e ESPN Brasil estarão disponíveis para a base de clientes do Sky Pré-Pago. Eles serão disponibilizados para quem realizar uma recarga dentro do período ou estiver com uma recarga ativa.

*Atualizado em 28/8 às 10h07
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.