Header Ads

Claro TV anuncia estreia de canais Premiere e SporTV3 em HD

Por outro lado, a terceira maior operadora de TV paga do país ainda não fechou com o Esporte Interativo

Por outro lado, a terceira maior operadora de TV paga do país ainda não fechou com o Esporte Interativo

Divulgação

Com o lançamento do satélite Star One C4, a operadora de TV por assinatura Claro TV ampliará a sua capacidade de distribuição de canais em alta definição. Até o mês de setembro, serão lançados 10 novos canais em alta definição na grade da operadora:

Entre os novos canais, a Claro TV vai lançar três novos canais Premiere HD, além do SporTV3 HD, que irá garantir a cobertura completa da reta final do Campeonato brasileiro e transmissão dos principais eventos esportivos nacionais e internacionais, tudo com maior qualidade de imagem.

Enquanto isso...

A Claro TV ainda não fechou com o Esporte Interativo. Com o anúncio dos novos canais em HD, é provável que a emissora não deve voltar à grade da operadora nos próximos meses. Ou seja, os assinantes não poderão assistir os primeiros jogos da UEFA Champions League, que o EI transmitirá com exclusividade na TV paga.

"Por enquanto não temos previsão do canal Esporte Interativo voltar à nossa grade. Informaremos oportunamente aos nossos clientes as novidades quanto à programação", disse a Claro TV por meio do seu canal de atendimento no Twitter.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.