Header Ads

Claro TV anuncia estreia de canais Premiere e SporTV3 em HD

Por outro lado, a terceira maior operadora de TV paga do país ainda não fechou com o Esporte Interativo

Por outro lado, a terceira maior operadora de TV paga do país ainda não fechou com o Esporte Interativo

Divulgação

Com o lançamento do satélite Star One C4, a operadora de TV por assinatura Claro TV ampliará a sua capacidade de distribuição de canais em alta definição. Até o mês de setembro, serão lançados 10 novos canais em alta definição na grade da operadora:

Entre os novos canais, a Claro TV vai lançar três novos canais Premiere HD, além do SporTV3 HD, que irá garantir a cobertura completa da reta final do Campeonato brasileiro e transmissão dos principais eventos esportivos nacionais e internacionais, tudo com maior qualidade de imagem.

Enquanto isso...

A Claro TV ainda não fechou com o Esporte Interativo. Com o anúncio dos novos canais em HD, é provável que a emissora não deve voltar à grade da operadora nos próximos meses. Ou seja, os assinantes não poderão assistir os primeiros jogos da UEFA Champions League, que o EI transmitirá com exclusividade na TV paga.

"Por enquanto não temos previsão do canal Esporte Interativo voltar à nossa grade. Informaremos oportunamente aos nossos clientes as novidades quanto à programação", disse a Claro TV por meio do seu canal de atendimento no Twitter.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.