Claro TV anuncia estreia de canais Premiere e SporTV3 em HD

Por outro lado, a terceira maior operadora de TV paga do país ainda não fechou com o Esporte Interativo

21:29

Por outro lado, a terceira maior operadora de TV paga do país ainda não fechou com o Esporte Interativo

Divulgação

Com o lançamento do satélite Star One C4, a operadora de TV por assinatura Claro TV ampliará a sua capacidade de distribuição de canais em alta definição. Até o mês de setembro, serão lançados 10 novos canais em alta definição na grade da operadora:

Entre os novos canais, a Claro TV vai lançar três novos canais Premiere HD, além do SporTV3 HD, que irá garantir a cobertura completa da reta final do Campeonato brasileiro e transmissão dos principais eventos esportivos nacionais e internacionais, tudo com maior qualidade de imagem.

Enquanto isso...

A Claro TV ainda não fechou com o Esporte Interativo. Com o anúncio dos novos canais em HD, é provável que a emissora não deve voltar à grade da operadora nos próximos meses. Ou seja, os assinantes não poderão assistir os primeiros jogos da UEFA Champions League, que o EI transmitirá com exclusividade na TV paga.

"Por enquanto não temos previsão do canal Esporte Interativo voltar à nossa grade. Informaremos oportunamente aos nossos clientes as novidades quanto à programação", disse a Claro TV por meio do seu canal de atendimento no Twitter.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »