Header Ads

Clubes do interior querem aumento das cotas de TV do Paulista

Com a renovação do contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista com a Rede Globo, os clubes do interior preparam duas propostas para aumentar o valor da cota de TV do torneio.

Reprodução

Com a renovação do contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista com a Rede Globo, os clubes do interior estão preparando duas propostas para aumentar o valor da cota de TV do torneio, já que os clubes grandes receberão um valor maior a partir de 2016.

LEIA MAIS
Globo quer menos clubes no Campeonato Paulista em 2017

Segundo a Folha de S. Paulo, a proposta é que os clubes sejam divididos em quatro faixas, com os grandes no topo, aqueles com mais dez anos na 1° divisão na faixa intermediária, os com menos de dez anos no terceiro grupo, e os recém promovidos da Série A-2 com a cota mais baixa.

Além disso, os clubes do interior querem que seria criado um ranking do futebol paulista, com base em desempenho e estrutura, para dividir as faixas de valores.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.