Header Ads

EI Maxx estreia "Melhor Futebol do Mundo" nesta segunda-feira

Na próxima segunda-feira (31), o EI Maxx, canal premium do Esporte Interativo, vai estrear o "Melhor Futebol do Mundo", novo programa dedicado ao futebol europeu, principalmente os clubes que jogam a UEFA Champions League.

Divulgação / Esporte Interativo
Na próxima segunda-feira (31), o EI Maxx, canal premium do Esporte Interativo, vai estrear o "Melhor Futebol do Mundo", novo programa dedicado ao futebol europeu, que vai trazer informações sobre os clubes que jogam a UEFA Champions League.

A atração será exibida de segunda a sexta-feira, às 10h da manhã e será apresentada por Mariana Fontes, que deixou recentemente o "Caderno de Esportes". A jornalista estará sempre acompanhada de um dos comentaristas do canal, mas terá a presença frequente dos correspondentes internacionais espalhados pela Europa.

O "Melhor Futebol do Mundo" fará giros diários pelo que está acontecendo nos times, vai acompanhar as entrevistas coletivas, os treinamentos, o dia a dia e também mostrará bastidores e entrevistas exclusivas.

LEIA MAIS
EI Maxx vai cobrir jogos de Real e Barça na Champions in loco
EI Maxx chega aos trending topics com jogos da Champions League

“A ideia é que a gente mostre os clubes europeus da mesma maneira e com a mesma intimidade que estamos acostumados a acompanhar os times brasileiros. Há muitos torcedores no Brasil que têm uma equipe preferida na Europa, que sente falta desse contato diário. Faltava isso na cobertura esportiva e estamos confiantes de que o Melhor Futebol do Mundo vai suprir essa necessidade”, disse Fabio Medeiros, diretor de conteúdo do Esporte Interativo.

Vale lembrar que o Esporte Interativo transmitirá todos os jogos da UEFA Champions League na TV fechada (via EI Maxx e EI Maxx 2) e na internet (via EI Plus). Até o momento, o EI Maxx está em 10 operadoras de TV paga, mas ainda não fechou com Sky, Net e Claro TV, que possuem cerca de 80% da base de assinantes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.