Header Ads

ESPN Brasil corta final de Milan x Empoli para mostrar jogo do Real Madrid

Na tarde deste sábado (29), a ESPN Brasil deixou de transmitir o final da partida entre Milan e Empoli, pelo Campeonato Italiano, para mostrar o início do jogo entre Real Madrid e Bétis, pelo Campeonato Espanhol.

Divulgação

Na tarde deste sábado (29), a ESPN Brasil deixou de transmitir os minutos finais da partida entre Milan e Empoli, pelo Campeonato Italiano, para mostrar o início do jogo entre Real Madrid e Bétis, pelo Campeonato Espanhol.

Os telespectadores que estavam assistindo o jogo do rossonero ficaram surpresos quando a emissora cortou a transmissão aos 37 minutos do segundo tempo e ficaram sem ver os momentos finais do confronto. As reclamações foram muitas através das redes sociais - veja no final da matéria.

A situação só não ficou pior porque não saiu nenhum gol nos últimos minutos - a partida terminou em 2 a 1 para o Milan. Mas a emissora teve sorte, pois o público que esperava pelo jogo do Real não perdeu o primeiro dos 5 gols do clube madridista, que foi marcado por Bale aos 2 minutos do primeiro tempo.

O canal esportivo da Disney vai exibir o VT completo de Milan x Empoli na madrugada de sábado para domingo, à 1h, na ESPN+.








***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.