Header Ads

ESPN vai transmitir 790 jogos internacionais exclusivos na temporada 2015/16

Os canais ESPN fecharam uma programação com 790 jogos internacionais exclusivos de futebol para a temporada 2015/2016.

Divulgação

Os canais ESPN fecharam uma programação com 790 jogos internacionais exclusivos de futebol para a temporada 2015/2016. Segundo o site Tela Viva, a busca por direitos esportivos se tornou mais competitiva nos últimos anos, com o interesse do Fox Sports e, mais recentemente, do Esporte Interativo/Turner.

A partir deste mês, os canais ESPN exibem várias competições europeias como os Campeonatos Espanhol, Inglês, Italiano, Alemão, Português, Francês e Holandês; as Copas da Inglaterra, da Liga Inglesa, Supercopa da Inglaterra, Copa da Alemanha, e também o Campeonato Mexicano, a Major League Soccer (MLS) e a UEFA Europa League. A cobertura se estende para os programas "Bate Bola", "SportsCenter", "Futebol no Mundo" e nas plataformas digitais do canal esportivo do grupo Disney.

O único grande desfalque da programação da ESPN foi a saída da UEFA Champions League, que passa a ser transmitido pelos canais fechados do Esporte Interativo nas próximas três temporadas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.