Header Ads

ESPN vai transmitir 790 jogos internacionais exclusivos na temporada 2015/16

Os canais ESPN fecharam uma programação com 790 jogos internacionais exclusivos de futebol para a temporada 2015/2016.

Divulgação

Os canais ESPN fecharam uma programação com 790 jogos internacionais exclusivos de futebol para a temporada 2015/2016. Segundo o site Tela Viva, a busca por direitos esportivos se tornou mais competitiva nos últimos anos, com o interesse do Fox Sports e, mais recentemente, do Esporte Interativo/Turner.

A partir deste mês, os canais ESPN exibem várias competições europeias como os Campeonatos Espanhol, Inglês, Italiano, Alemão, Português, Francês e Holandês; as Copas da Inglaterra, da Liga Inglesa, Supercopa da Inglaterra, Copa da Alemanha, e também o Campeonato Mexicano, a Major League Soccer (MLS) e a UEFA Europa League. A cobertura se estende para os programas "Bate Bola", "SportsCenter", "Futebol no Mundo" e nas plataformas digitais do canal esportivo do grupo Disney.

O único grande desfalque da programação da ESPN foi a saída da UEFA Champions League, que passa a ser transmitido pelos canais fechados do Esporte Interativo nas próximas três temporadas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.