Header Ads

ESPN vai utilizar 80 profissionais na cobertura da Olimpíada

A ESPN já está se preparando para a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começam daqui a menos de um ano.

Equipe de comentaristas que estará na cobertura da ESPN Brasil nos Jogos Olímpicos (Divulgação)

A ESPN já está se preparando para a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começam daqui a menos de um ano. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora tem se preocupado em planejar e até colocar em prática, com segura antecedência, o seu trabalho para o evento.

Desde já se sabe da sua pretensão em movimentar mais de 80 profissionais brasileiros nesta transmissão, além do intercâmbio que irá existir com as sucursais da ESPN em diversos outros países.

LEIA MAIS:
ESPN Brasil vai exibir programa mensal sobre a Olimpíada

Dentro do canal esportivo da Disney, existe o desejo de se promover a mais perfeita e entrosada interação entre apresentadores e repórteres das suas emissoras em todo o mundo. Além disso, também já foi aprovada a construção de um estúdio com vista para o parque olímpico na Barra da Tijuca.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.