Header Ads

Esporte Interativo contrata André Rocha para comentar Champions League

O canal Esporte Interativo segue reforçando a sua equipe para a cobertura da UEFA Champions League. A emissora agora contratou o jornalista André Rocha, especializado em análise tática.

Reprodução / ESPN

O canal Esporte Interativo segue reforçando a sua equipe para as transmissões exclusivas para a TV fechada da UEFA Champions League. A emissora agora contratou o jornalista André Rocha, especializado em análise tática.

Segundo o site UOL Esporte, André, que já colaborou com o canal em 2007 fazendo algumas partidas dos campeonatos Inglês, Alemão e Português, irá comentar jogos da Champions no Esporte Interativo e participar de programas da grade da emissora.

O jornalista também teve passagens pelo Globoesporte.com, onde assinava o blog “Olho Tático''; e pela ESPN Brasil, onde também comentava e tinha um blog com o mesmo nome, que posteriormente passou a chamar-se apenas André Rocha. Ele não vai levar esse blog para o EI.

Além de André Rocha, o canal esportivo da Turner já contratou o narrador Giovani Martinello, a apresentadora Emilim Schmitz e os repórteres Luciano Dias e Taynah Espinoza. A promessa é de que mais reforços sejam anunciados nos próximos dias.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.