Header Ads

Esporte Interativo deixa de exibir programas ao vivo no sinal aberto digital; entenda

Desde a semana passada, o Esporte Interativo tirou os seus principais programas e alguns eventos esportivos da grade do seu canal aberto - pelo menos temporariamente. Desde então, estas atrações passaram a ser exibidas apenas pelo canal fechado EI Maxx.

Divulgação

Desde a semana passada, o Esporte Interativo tirou os seus principais programas e alguns eventos esportivos da grade do seu canal aberto - pelo menos temporariamente. Desde então, estas atrações passaram a ser exibidas apenas pelo canal fechado EI Maxx.

Alguns programas, como "Caderno de Esportes", "Conexão EI" e "Jogando em Casa", ficaram de fora da grade do sinal aberto digital e ficaram somente no sinal analógico, com exceção do "Caderno de Esportes" e "Jogando em Casa" por causa da Copa Zico. No lugar, o canal digital passou a exibir atrações do extinto canal EI Nordeste -- que foi substituído pelo EI Maxx 2 --, como "Futebol do Povo", "Trem Bala" e "Resenha Esporte Clube" e passou a mostrar os demais programas em VT.

Além disso, a emissora também não transmitiu ao vivo o Legacy (evento de MMA), as finais do Mundial de Judô e a luta de boxe entre Ricardo Mayorga e Shane Mosley, que teve os comentários de Acelino Popó Freitas. Todos estes eventos só foram exibidos pelo EI Maxx.

Indignados, os telespectadores que assistem o Esporte Interativo nas parabólicas digitais reclamaram das mudanças na programação. "O Esporte Interativo tá 'andando' para a parabólica. Não tem programas do André Henning e do Zico, e agora nem o 'Jogando em Casa'", escreveu um internauta no Twitter.

A emissora justificou que a alteração foi feita devido às transmissões dos jogos da Copa Zico de futebol máster. No entanto, a grade seguirá sem os principais programas também nos próximos dias, quando não haverá transmissões de eventos esportivos no horário das atrações.

Nesta semana o "Jogando em Casa" será exibido ao vivo pelo sinal aberto digital do EI apenas na segunda-feira por causa do jogo da Série C no EI Maxx, enquanto o "Conexão EI" e "Caderno de Esportes" serão mostrados ao vivo só no sinal analógico e no EI Maxx, assim como o "Jogando em Casa".

Ainda não se sabe se as mudanças na grade de programação serão temporárias ou definitivas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.