Header Ads

Europa League terá até 10 jogos por rodada na TV; saiba como será a divisão

A UEFA Europa League - segunda principal competição do futebol europeu - terá uma cobertura jamais vista na TV brasileira. A competição, que começa no dia 17 de setembro, terá até 10 jogos transmitidos por rodada.

Divulgação

A UEFA Europa League - segunda principal competição do futebol europeu - terá uma cobertura jamais vista na TV brasileira. A competição, que começa no dia 17 de setembro, terá até 10 jogos transmitidos por rodada a partir desta temporada.

Na TV fechada, a ESPN Brasil, que perdeu os direitos da UEFA Champions League, passa a priorizar suas atenções para a Europa League e irá transmitir de 4 a 6 jogos exclusivos por rodada. Já o Fox Sports, que comprou os direitos sublicenciados junto à ESPN, exibirá até 4 partidas. A divisão dos jogos entre as duas emissoras será a mesma feita com os campeonatos Inglês, Espanhol, Italiano e Alemão.

O Esporte Interativo renovou os direitos do torneio para a TV aberta. Porém, a emissora vai passar a transmitir apenas um jogo em cada rodada - e sem exclusividade em todas as plataformas, como era nas três temporadas anteriores.

Em contato com o Portal Mídia Esporte, ESPN Brasil e Esporte Interativo confirmaram a informação. Já o Fox Sports informou que enviará uma nota oficial nos próximos dias com todos os detalhes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.