Header Ads

Europa League terá até 10 jogos por rodada na TV; saiba como será a divisão

A UEFA Europa League - segunda principal competição do futebol europeu - terá uma cobertura jamais vista na TV brasileira. A competição, que começa no dia 17 de setembro, terá até 10 jogos transmitidos por rodada.

Divulgação

A UEFA Europa League - segunda principal competição do futebol europeu - terá uma cobertura jamais vista na TV brasileira. A competição, que começa no dia 17 de setembro, terá até 10 jogos transmitidos por rodada a partir desta temporada.

Na TV fechada, a ESPN Brasil, que perdeu os direitos da UEFA Champions League, passa a priorizar suas atenções para a Europa League e irá transmitir de 4 a 6 jogos exclusivos por rodada. Já o Fox Sports, que comprou os direitos sublicenciados junto à ESPN, exibirá até 4 partidas. A divisão dos jogos entre as duas emissoras será a mesma feita com os campeonatos Inglês, Espanhol, Italiano e Alemão.

O Esporte Interativo renovou os direitos do torneio para a TV aberta. Porém, a emissora vai passar a transmitir apenas um jogo em cada rodada - e sem exclusividade em todas as plataformas, como era nas três temporadas anteriores.

Em contato com o Portal Mídia Esporte, ESPN Brasil e Esporte Interativo confirmaram a informação. Já o Fox Sports informou que enviará uma nota oficial nos próximos dias com todos os detalhes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.