Header Ads

Fernanda Gentil deixa 'Globo Esporte' para entrar em licença-maternidade

A apresentadora Fernanda Gentil anunciou nesta sexta-feira (14) o seu afastamento da edição carioca do 'Globo Esporte' para iniciar a sua licença-maternidade.

Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil anunciou nesta sexta-feira (14) o seu afastamento da edição carioca do 'Globo Esporte' para iniciar a sua licença-maternidade. Grávida de nove meses, ela espera a chegada de Gabriel, seu primeiro filho.

A partir desta segunda-feira (17), a atração passa a ser comandada temporariamente por Cristiane Dias até a volta dela. "Hoje é o dia do 'até breve'. Vou sentir saudades", escreveu Fernanda em seu Twitter.

Ao site 'O Globo', a jornalista falou sobre a expectativa do nascimento do filho e do desejo de voltar logo às telinhas. "Saio de licença-maternidade muito feliz por tudo o que aconteceu na minha vida profissional até aqui. Os últimos anos foram fundamentais para que eu pudesse planejar com calma e realizar um grande sonho: o de ser mãe. Estou prestes a mergulhar em um dos momentos mais especiais da minha vida, o que me dá a certeza de que em alguns meses volto a trabalhar muito mais completa", disse.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.