Header Ads

Fernanda Gentil deixa mensagem emocionada em despedida de quadro do "Esporte Espetacular"

A apresentadora e repórter Fernanda Gentil, da Rede Globo, despediu-se neste domingo (23) do "Mamãe Gentil", quadro do programa "Esporte Espetacular" que apresentou a sua rotina de vida saudável durante a gravidez. Ela deixou um recado emocionado aos fãs na sua página do Instagram para falar sobre o último episódio da série.

Reprodução / Instagram

A apresentadora e repórter Fernanda Gentil, da Rede Globo, despediu-se neste domingo (23) do "Mamãe Gentil", quadro do programa "Esporte Espetacular" que apresentou a sua rotina de vida saudável durante a gravidez. Ela deixou um recado emocionado aos fãs na sua página do Instagram para falar sobre o último episódio da série.

"Essa foi uma das últimas gravações do "Mamãe Gentil", e o último episódio vai ao ar daqui a pouco dentro do Esporte Espetacular a partir de 11h! Vai ser uma espécie de retrospectiva do que fizemos durante os últimos 9 meses nesse projeto diferente de tudo que eu já tinha feito e mais especial do que qualquer outro que eu já fiz. Envolvia minha vida pessoal, e não qualquer parte dela, mas a minha gravidez. E o "Mamãe Gentil" só ficou com a carinha que ficou graças à mega equipe que me acompanhou na redação, na ilha de edição, nas gravações, nos exercícios, nas comilanças, nas neuras, na produção do texto, em tudo... mais uma vez tive a prova de que quem aparece na tela é a menor parte de um iceberg gigante que está por trás dela. Obrigada a todos pela parceria e principalmente a você, que assistiu o Mamãe Gentil, pela companhia e confiança. #enquantoisso #Gabriel #seguegarrado #aquinoútero #voutedizer #deveser #umútero #pralá #deaconchegante #deveter #arcondicionado #tvdeplasma #etal", escreveu a jornalista.

No último dia 14, Fernanda já havia anunciado o seu afastamento da edição carioca do "Globo Esporte" para iniciar a sua licença-maternidade. Desde o dia 17, a atração passou a ser comandada temporariamente por Cristiane Dias até a volta dela.

Grávida de nove meses, Fernanda Gentil espera a chegada de Gabriel, seu primeiro filho, que pode nascer a qualquer momento.

Essa foi uma das últimas gravações do "Mamãe Gentil", e o último episódio vai ao ar daqui a pouco dentro do Esporte Espetacular a partir de 11h! Vai ser uma espécie de retrospectiva do que fizemos durante os últimos 9 meses nesse projeto diferente de tudo que eu já tinha feito e mais especial do que qualquer outro que eu já fiz. Envolvia minha vida pessoal, e não qualquer parte dela, mas a minha gravidez. E o "Mamãe Gentil" só ficou com a carinha que ficou graças à mega equipe que me acompanhou na redação, na ilha de edição, nas gravações, nos exercícios, nas comilanças, nas neuras, na produção do texto, em tudo... mais uma vez tive a prova de que quem aparece na tela é a menor parte de um iceberg gigante que está por trás dela. Obrigada a todos pela parceria e principalmente a você, que assistiu o Mamãe Gentil, pela companhia e confiança. #enquantoisso #Gabriel #seguegarrado #aquinoútero #voutedizer #deveser #umútero #pralá #deaconchegante #deveter #arcondicionado #tvdeplasma #etal
Uma foto publicada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.