Fox Sports, Fox e FX exibirão jogo de estreia do Alemão

Nesta quarta-feira (5), a Fox International Channels anunciou a transmissão em simulcast do jogo de estreia do Campeonato Alemão, entre Bayern de Munique e Hamburgo, que acontecerá neste sábado (14), a partir das 15h30 (horário de Brasília).

15:09
Divulgação

Nesta quarta-feira (5), a Fox International Channels anunciou a transmissão em simulcast do jogo de estreia do Campeonato Alemão, entre Bayern de Munique e Hamburgo, que acontecerá no dia 14 de agosto (sexta-feira), a partir das 15h30 (horário de Brasília).

Pela primeira vez a nível mundial, a cobertura ao vivo do jogo será no Fox Sports e nos principais canais de entretenimento da Fox International Channels na América Latina, América do Norte, Itália e Holanda, assim como em vários países de Ásia. No Brasil, o jogo de estreia será exibido ao vivo nos canais Fox Sports, Fox e FX.

Ao mesmo tempo, as lendas do Campeonato Alemão irão visitar diversas cidades do mundo colaborando com o pontapé inicial do final de semana inaugural da temporada e celebrar o acordo com a Fox International Channels. O “The Bundesliga Leyends Tour 2015” acontecerá entre os dias 11 e 16 de agosto e para promover o início da temporada 2015/2016, o ex-goleiro Jens Lehmann visitará o Rio de Janeiro.

Esta transmissão simultânea marcará a estreia do Fox Sports como parceiro global da competição a partir desta temporada. O acordo entre a Liga Alemã e Fox tem vigência de cinco anos na América Latina (inclusive o Brasil), Ásia e EUA, e por dois anos na Itália e Holanda, englobando 80 países e territórios nos quatro continentes.

O contrato inclui o direito de transmitir os 306 jogos de cada temporada (no Brasil, a Fox dividiu os jogos com a ESPN), além da Supercopa de Alemanha e dos playoffs de rebaixamento da Bundesliga. Além disso, a Fox terá os direitos de distribuição digital.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »