Header Ads

Luis Roberto repudia xingamento de Sheik a árbitro: "Não precisa usar palavrão"

O atacante Emerson Sheik, do Flamengo, foi entrevistado pelo repórter Eric Faria, da Rede Globo, que deu uma resposta um tanto polêmica no intervalo do jogo contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Reprodução / Rede Globo

O atacante Emerson Sheik, do Flamengo, foi entrevistado pelo repórter Eric Faria, da Rede Globo, e fez uma declaração um tanto polêmica no intervalo do jogo contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Quando questionado sobre o que o Flamengo necessitava modificar para entrar melhor em campo no segundo tempo, o jogador demonstrou irritação e xingou o árbitro Wilton Pereira Sampaio. "Tem que arrumar é o juiz, que é muito fraco. É uma m*rda, m*rda... Esse juiz é uma m*rda", disparou Sheik ao repórter, que ficou surpreso com a declaração.

O narrador Luis Roberto, que fez a transmissão da partida, não gostou da atitude do jogador. "A gente lamenta. É evidente que ele está nervoso pelo clima do jogo, mas não precisa usar palavrão. Com tanta gente em casa que não está afim de ouvir isso... E mais: você pode parar no tribunal por conta desse seu depoimento", disse o narrador.

Veja o vídeo:



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.