Header Ads

Rádio Transamérica compra direitos da Olimpíada de 2016

A Rádio Transamérica adquiriu os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016 e já prepara uma ampla cobertura do evento. A partir do dia 9 de agosto, das 12h às 13h, o programa "Transamérica Esportes"reforça seu conteúdo sobre as modalidades olímpicas.

Divulgação

A Rádio Transamérica adquiriu os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016 e já prepara uma ampla cobertura do evento. A partir do dia 9 de agosto, das 12h às 13h, o programa "Transamérica Esportes" reforça seu conteúdo sobre as modalidades olímpicas.

Segundo o site Tudo Rádio, a atração, que vai ao ar todos os domingos, será apresentada por André Galvão e contará com entrevistas exclusivas de grandes nomes do esporte brasileiro, comentários de especialistas, curiosidades, boletins da Paralimpíada e todos os detalhes da preparação do Rio de Janeiro para receber atletas e turistas.

O programa de estreia trará uma entrevista com José Roberto Guimarães, técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, e com o tenista Thomaz Bellucci. Além disso, o primeiro dia da atração contará com informações sobre os atletas que conquistaram medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto.

Em agosto de 2016, as Olimpíadas serão transmitidas por todas as rádios da Rede Transamérica de Comunicação.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.