Header Ads

Rádio Transamérica compra direitos da Olimpíada de 2016

A Rádio Transamérica adquiriu os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016 e já prepara uma ampla cobertura do evento. A partir do dia 9 de agosto, das 12h às 13h, o programa "Transamérica Esportes"reforça seu conteúdo sobre as modalidades olímpicas.

Divulgação

A Rádio Transamérica adquiriu os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016 e já prepara uma ampla cobertura do evento. A partir do dia 9 de agosto, das 12h às 13h, o programa "Transamérica Esportes" reforça seu conteúdo sobre as modalidades olímpicas.

Segundo o site Tudo Rádio, a atração, que vai ao ar todos os domingos, será apresentada por André Galvão e contará com entrevistas exclusivas de grandes nomes do esporte brasileiro, comentários de especialistas, curiosidades, boletins da Paralimpíada e todos os detalhes da preparação do Rio de Janeiro para receber atletas e turistas.

O programa de estreia trará uma entrevista com José Roberto Guimarães, técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, e com o tenista Thomaz Bellucci. Além disso, o primeiro dia da atração contará com informações sobre os atletas que conquistaram medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto.

Em agosto de 2016, as Olimpíadas serão transmitidas por todas as rádios da Rede Transamérica de Comunicação.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.