Rádio Transamérica compra direitos da Olimpíada de 2016

A Rádio Transamérica adquiriu os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016 e já prepara uma ampla cobertura do evento. A partir do dia 9 de agosto, das 12h às 13h, o programa "Transamérica Esportes"reforça seu conteúdo sobre as modalidades olímpicas.

16:35
Divulgação

A Rádio Transamérica adquiriu os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016 e já prepara uma ampla cobertura do evento. A partir do dia 9 de agosto, das 12h às 13h, o programa "Transamérica Esportes" reforça seu conteúdo sobre as modalidades olímpicas.

Segundo o site Tudo Rádio, a atração, que vai ao ar todos os domingos, será apresentada por André Galvão e contará com entrevistas exclusivas de grandes nomes do esporte brasileiro, comentários de especialistas, curiosidades, boletins da Paralimpíada e todos os detalhes da preparação do Rio de Janeiro para receber atletas e turistas.

O programa de estreia trará uma entrevista com José Roberto Guimarães, técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, e com o tenista Thomaz Bellucci. Além disso, o primeiro dia da atração contará com informações sobre os atletas que conquistaram medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto.

Em agosto de 2016, as Olimpíadas serão transmitidas por todas as rádios da Rede Transamérica de Comunicação.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »