Header Ads

Renata Fan é provocada por comentaristas após derrota do Inter no Gre-Nal

A apresentadora Renata Fan foi mais uma vez alvo de zoação do ex-jogador e comentarista Denílson no programa 'Jogo Aberto' desta segunda-feira (10), um dia após a goleada sofrida pelo Internacional, seu time de coração, no clássico contra o Grêmio.

Reprodução / Band

A apresentadora Renata Fan foi mais uma vez alvo de zoação do ex-jogador e comentarista Denílson no programa 'Jogo Aberto' desta segunda-feira (10), um dia após a goleada sofrida pelo Internacional, seu time de coração, no clássico contra o Grêmio.

Segundo o site UOL Esporte, a brincadeira teve direito a volta do tigre de pelúcia Rafael (referência a Rafael Sóbis, ex-Inter), desta vez vestido de gremista, e ao som de Maroon 5 e Jackson 5, entre outras canções e dancinha, tudo para cutucar a colega.

“Por que eu tenho que sofrer em rede nacional? Daqui a pouco vai pra Youtube, pra internet, pra tudo quanto é lugar, porque eu sou colorada de verdade, o que que eu vou fazer? Não consigo ser diferente'', desabafou Renata.

Logo depois, a apresentadora fez a sua crítica à diretoria do Inter: “o Vitorio Piffero tem um currículo espetacular no Inter. Era diretor de futebol na conquista da primeira Libertadores e do Mundial, era presidente quando o Inter ganhou a segunda, mas ele precisa rever algumas atitudes. Disse dez vezes nesse programa: fica com o Abel, não mexe, nada de Tite, Luxemburgo, outras opções que ele foi no mercado, como o Mano Menezes, e aí só sobrou o Aguirre.''

“Quando um treinador como o Aguirre é respeitado, ganha o Gauchão, aí é eliminado da Libertadores, tem resultados ruins e a diretoria já mostra fraqueza antes do clássico? Demite o técnico, vai mais frágil ainda pro clássico'', analisou.

Na parte final da atração, já com os debatedores Ronaldo Giovanelli, Paulo Roberto Martins e Ulisses Costa no estúdio da Band, a zoeira prosseguiu, porém desta vez sem retirada de Renata Fan na maca abraçada ao tigre de pelúcia, hoje de fardamento gremista. Apenas abriram uma caixinha tricolor com o placar “5 x 0″ dentro dela.

Semanas antes, Renata Fan já tinha sido alvo dos colegas no dia seguinte à eliminação do Inter nas semifinais da Libertadores diante do Tigres.

Assista abaixo parte da provocação de Denílson à apresentadora do 'Jogo Aberto':


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.