Header Ads

Torcida do River-PI faz campanha para transmissão de jogos no Esporte Interativo

Os torcedores do River, um dos principais clubes do Piauí, criaram uma campanha para assistirem os jogos do seu time no Campeonato Brasileiro Série D pelo canal Esporte Interativo, segundo informa o site "O Olho".

Reprodução / Twitter

Os torcedores do River, um dos principais clubes do Piauí, criaram uma campanha para assistirem os jogos do seu time no Campeonato Brasileiro Série D pelo canal Esporte Interativo.

Com a hashtag #RiverNoEI, os torcedores utilizaram os canais oficiais do EI nas redes sociais para pedir que a emissora - que detém os direitos de transmissão da Série D do Brasileirão -, transmita as partidas do clube fora de seus domínios, como a próxima, no dia 30 de Agosto, em Juazeiro do Norte, no Ceará, contra o Guarany.

"Fico feliz em ver vários riverinos se empenhando nisso. A ideia é atingir o Esporte Interativo para que eles possam observar melhor o nosso futebol e nos fortalecer ainda mais na disputa dessa Série D", disse o torcedor Alisson Carvalho, idealizador da campanha, ao site "O Olho".

Em resposta às solicitações dos torcedores, o Esporte Interativo informou que está estudando a melhor maneira de cobrir a Série D e que qualquer opinião sempre é bem vinda.

Veja abaixo alguns tweets da torcida do River:









O canal esportivo da Turner adquiriu este ano ois direitos exclusivos da Série D para todas as plataformas - TV aberta, TV fechada e internet - e exibe um jogo por rodada, a maioria delas do Clube do Remo, do Pará.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.