Header Ads

Ação na Justiça tenta garantir que TVs não focalizem árbitros em jogos de futebol

Em meio à crise dos erros de arbitragem no Campeonato Brasileiro, a Anaf (Associação Nacional dos Árbitros de Futebol) entrou com ação, na Justiça do Recife, para que as TV's não possam focalizar os árbitros em partidas de futebol.

Emerson Luiz Sobral apitou Ponte Preta x Cruzeiro, deixou de marcar pênalti e foi suspenso

Em meio à crise dos erros de arbitragem no Campeonato Brasileiro, a Anaf (Associação Nacional dos Árbitros de Futebol) entrou com ação, na Justiça do Recife, para que as emissoras de TV não possam focalizar os árbitros em partidas de futebol.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o órgão quer que isso seja feito até que os juízes também recebam o direito de arena, artigo que foi vetado na lei de responsabilidade do futebol.

A previsão da Anaf é que até a próxima quarta-feira (9) uma liminar favorável possa ser dada, o que influenciaria já na rodada do meio de semana da Série A. A Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão, disse desconhecer a ação.

Na semana passada, a Comissão de Arbitragem da CBF afastou cinco auxiliares e um árbitro que atuaram em quatro jogos marcados por polêmicas na 22ª rodada do Brasileirão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.