Header Ads

Briga pelos direitos de TV do Campeonato Inglês começa pra valer

Após a definição da disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol, vencida pela ESPN Brasil, os canais esportivos passam a focar na briga pelo Campeonato Inglês, que vai começar pra valer.

Divulgação

Após a definição da disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol -- vencida pela ESPN Brasil, que sublicenciou ao Fox Sports --, os canais esportivos passam a focar suas atenções na briga pelo Campeonato Inglês, que vai começar pra valer.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, os canais ESPN e Fox Sports, que atualmente possuem os direitos do Inglês, são os grandes favoritos. No atual contrato, as duas emissoras pagam cerca de 15 milhões de dólares por ano, mas a tendência é que esse valor aumente, já que outros canais devem entrar na disputa.

A Globosat (dona do SporTV) e a Turner (dona do Esporte Interativo) também podem participar da licitação, mas ainda não se sabe quais são as pretensões das duas programadoras. A disputa pelo Campeonato Inglês envolve as próximas temporadas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.