Header Ads

Briga pelos direitos de TV do Campeonato Inglês começa pra valer

Após a definição da disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol, vencida pela ESPN Brasil, os canais esportivos passam a focar na briga pelo Campeonato Inglês, que vai começar pra valer.

Divulgação

Após a definição da disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol -- vencida pela ESPN Brasil, que sublicenciou ao Fox Sports --, os canais esportivos passam a focar suas atenções na briga pelo Campeonato Inglês, que vai começar pra valer.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, os canais ESPN e Fox Sports, que atualmente possuem os direitos do Inglês, são os grandes favoritos. No atual contrato, as duas emissoras pagam cerca de 15 milhões de dólares por ano, mas a tendência é que esse valor aumente, já que outros canais devem entrar na disputa.

A Globosat (dona do SporTV) e a Turner (dona do Esporte Interativo) também podem participar da licitação, mas ainda não se sabe quais são as pretensões das duas programadoras. A disputa pelo Campeonato Inglês envolve as próximas temporadas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.