Briga pelos direitos de TV do Campeonato Inglês começa pra valer

Após a definição da disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol, vencida pela ESPN Brasil, os canais esportivos passam a focar na briga pelo Campeonato Inglês, que vai começar pra valer.

11:02
Divulgação

Após a definição da disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol -- vencida pela ESPN Brasil, que sublicenciou ao Fox Sports --, os canais esportivos passam a focar suas atenções na briga pelo Campeonato Inglês, que vai começar pra valer.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, os canais ESPN e Fox Sports, que atualmente possuem os direitos do Inglês, são os grandes favoritos. No atual contrato, as duas emissoras pagam cerca de 15 milhões de dólares por ano, mas a tendência é que esse valor aumente, já que outros canais devem entrar na disputa.

A Globosat (dona do SporTV) e a Turner (dona do Esporte Interativo) também podem participar da licitação, mas ainda não se sabe quais são as pretensões das duas programadoras. A disputa pelo Campeonato Inglês envolve as próximas temporadas.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »