Comentarista corneta ESPN por não exibir início de jogo da seleção de basquete

O ex-jogador de basquete e comentarista da ESPN, Eduardo Agra, deu uma cornetada na emissora onde ele trabalha pelo fato de não ter mostrado a parte inicial da disputa entre Brasil e Panamá, pela Copa América de Basquete.

18:15
Reprodução / Twitter

O ex-jogador de basquete e comentarista da ESPN, Eduardo Agra, deu uma cornetada na emissora onde ele trabalha pelo fato da ESPN+ não ter mostrado a parte inicial da disputa entre Brasil e Panamá, pela Copa América de Basquete.

Em sua página do Twitter, ele demonstrou uma certa insatisfação com o fato do jogo não estar sendo mostrado na TV: "Jogo do Brasil as 16h30. SporTV futebol e ESPN tênis, 'tamo' com moral", escreveu o comentarista.

A ESPN+ só começou a transmitir a partida de basquete após o jogo de duplas do US Open de tênis, que envolvia o brasileiro Thomaz Belucci, cerca de meia hora após o início, por volta das 17h.

Já o SporTV3 só iniciou a transmissão do jogo em andamento após o fim de Alemanha x Polônia, pelas Eliminatórias da Eurocopa, mais de uma hora depois da partida ter começado.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »