Header Ads

Comentarista corneta ESPN por não exibir início de jogo da seleção de basquete

O ex-jogador de basquete e comentarista da ESPN, Eduardo Agra, deu uma cornetada na emissora onde ele trabalha pelo fato de não ter mostrado a parte inicial da disputa entre Brasil e Panamá, pela Copa América de Basquete.

Reprodução / Twitter

O ex-jogador de basquete e comentarista da ESPN, Eduardo Agra, deu uma cornetada na emissora onde ele trabalha pelo fato da ESPN+ não ter mostrado a parte inicial da disputa entre Brasil e Panamá, pela Copa América de Basquete.

Em sua página do Twitter, ele demonstrou uma certa insatisfação com o fato do jogo não estar sendo mostrado na TV: "Jogo do Brasil as 16h30. SporTV futebol e ESPN tênis, 'tamo' com moral", escreveu o comentarista.

A ESPN+ só começou a transmitir a partida de basquete após o jogo de duplas do US Open de tênis, que envolvia o brasileiro Thomaz Belucci, cerca de meia hora após o início, por volta das 17h.

Já o SporTV3 só iniciou a transmissão do jogo em andamento após o fim de Alemanha x Polônia, pelas Eliminatórias da Eurocopa, mais de uma hora depois da partida ter começado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.