Header Ads

EI pode sublicenciar direitos da Champions caso briga com operadoras persista

Alguns especialistas do mercado de TV entendem que a Turner Broadcasting System, braço televisivo da Time Warner, poderá tomar uma nova atitude em um futuro próximo em relação aos direitos de transmissão da UEFA Champions League.

Divulgação

Alguns especialistas do mercado de TV entendem que a Turner Broadcasting System, braço televisivo da Time Warner, poderá tomar uma nova atitude no futuro em relação aos direitos de transmissão da UEFA Champions League.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, caso continue persistindo a quebra de braço com as operadoras, a programadora -- que é dona dos canais Esporte Interativo --, apesar de resistir, acabará sublicenciando a outro canal fechado a transmissão da Champions.

Até o momento, a Turner não conseguiu colocar o EI na Sky e na Net, e faz campanhas nas redes sociais para que os telespectadores peçam às operadoras a entrada do canal. Como se vê, este é um assunto dos mais delicados.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.