Header Ads

ESPN Brasil fica em 2º na TV paga com Real Madrid x Betis

A ESPN Brasil apresentou bons índices de audiência neste último final de semana, com as transmissões exclusivas dos jogos da segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Real Madrid goleia o Betis por 5 a 0 na 2ª rodada do Campeonato Espanhol

A ESPN Brasil registrou bons índices de audiência neste último final de semana, com as transmissões exclusivas dos jogos da segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Segundo dados do Ibope obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte*, a emissora ficou em segundo lugar entre todos os canais da TV paga no jogo entre Real Madrid e Betis, realizado no sábado (29).

Já no domingo (30), a ESPN Brasil ficou em terceiro lugar entre os canais esportivos com Sevilla x Atletico de Madrid.

LEIA MAIS
Fox Sports lidera audiência na TV paga com clássico alemão e jogo do Barcelona

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, a ESPN Brasil vai transmitir com exclusividade o clássico entre Atletico de Madrid e Barcelona no próximo dia 12 (sábado), a partir das 15h30 (horário de Brasília).

*Todos os direitos reservados (©). Esta matéria só deve ser reproduzida com citação ao site e ao autor, caso contrário será considerado como plágio. 
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.